Ginglass personalização de joias

Certificado de Garantia

Todas as joias adquiridas na Ginglass Jóias acompanham o Certificado de Garantia. O Certificado de Garantia emitido pela Ginglass Jóias é um documento que atesta a qualidade de todas as peças, em relação à matéria-prima utilizada e ao processo de produção.

Todas as joias são fabricadas em ouro 18 k (750) e prata 950, e são manipuladas com técnicas especiais de cravação de pedras, polimento e acabamento.

A Garantia Ginglass Jóias é permanente no que se refere à qualidade e autenticidade da matéria-prima utilizada. No que diz respeito a defeitos de fabricação, a garantia deverá ser acionada em um prazo máximo de 90 dias a contar do recebimento da joia, tempo suficiente para identificar uma falha de produção. Todavia, as peças serão submetidas à análise e caso seja constatado um desgaste natural da peça a manutenção será custeada pelo cliente.

A Ginglass Jóias oferece ainda ao cliente um serviço de manutenção, o qual inclui: polimento, acabamento e limpeza da peça. Neste caso, os valores serão pré-acordados e pagos antecipadamente pelo cliente.

Embora a qualidade seja comprovada, alguns cuidados são recomendados para que você mantenha a sua peça bonita por mais tempo:

• Evite expor a joia ao contato de produtos químicos, como mercúrio, cloro, perfumes e materiais para limpeza doméstica. Todos estes elementos podem agir na liga do metal utilizado na produção da peça, alterando sua cor original;

• Tenha maior cuidado com joias e alianças cravejadas de pedras. Batidas ou resvalos fortes podem abalar a sua estrutura, fazendo com que as pedras se soltem;

• Retire sua joia durante trabalhos domésticos ou manuais mais pesados. Isso evitará possíveis riscos e arranhões;

• Existem pessoas as quais o organismo elimina maior quantidade de iodo (ácido úrico), o que pode causar uma alteração na cor do metal.

Contudo, com o passar do tempo, é natural que ocorra um processo de desgaste, devido ao uso.

 

Cuidados Especiais com a Joia.

    A prata é um metal nobre que escurece com o tempo. O escurecimento é um processo natural chamado: oxidação da prata.

    Como a prata é um metal nobre e macio, movimentos repetitivos, como o de abrir e fechar o fecho da pulseira, podem causar a perda da pressão, sendo necessária uma simples regulagem. Regularmente verifique fechos, clipes e sistemas similares.

    Joias podem ser danificadas por produtos químicos, sabonetes, golpes fortes ou fricção intensa. Evite dormir com suas joias, usá-las em tarefas domésticas, banhos de piscina e mar, e retire os anéis ao lavar as mãos.

    Pedras, pérolas e metais têm diferentes graus de dureza e podem arranhar. Guarde as suas joias separadamente e tenha cuidado com o contato das joias com outros objetos quando as estiver usando.

    Evite o contato das suas joias com perfumes, laquês, xampu, protetor solar e autobronzeador.